Munícipe Rodolfo Vitter faz doação de máscaras para ajudar na prevenção do coronavírus

Terça, 19 de Maio de 2020

Nesse período de combate ao Covid-19, toda ajuda é de suma importância, principalmente de materiais de proteção. Nesta terça-feira (19), o Prefeito Municipal Orlei Giaretta e os representantes do comitê de enfrentamento ao coronavírus do município de Floriano Peixoto receberam das mãos do munícipe Rodolfo Vitter a doação de 625 (seiscentas e vinte e cinco) máscaras cirúrgicas, as quais serão empregadas na execução de serviços de saúde, em especial na prevenção da propagação do Covid-19.
Em nome da Administração Municipal de Floriano Peixoto gostaríamos de agradecer ao munícipe Rodolfo, pela tão nobre e benéfica ação.