Sorteio da Campanha "Nota da Sorte".

Terça, 02 de Janeiro de 2018

De acordo com a Lei Municipal n° 1540/17 de 13 de Junho de 2017, o poder Executivo Municipal instituiu o Programa de estímulo a Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária local e incremento à arrecadação (NOTA DA SORTE). O Programa de estímulo consistia na premiação de 20 (vinte) vales compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) mediante a 1 (um) sorteio que foi realizado no dia 22 de Dezembro de 2017, de contribuintes de Impostos sobre circulação de mercadorias e serviços, agropecuária e de consumidores, no âmbito do Município. Onde concorreram aos prêmios do programa os contribuintes, consumidores e produtores portadores dos cupons distribuídos pelo órgão fazendário do município.
Após a conferência da validade dos cupons sorteados que foi realizada pela comissão julgadora instituída pela portaria n° 245/17, de 13 de Dezembro de 2017, divulgou-se os ganhadores na noite de Sexta-Feira(22), no Ginásio Municipal, diante de um numeroso público que acompanhou a todo o sorteio.
Segue lista dos ganhadores:

Alison Zanelatto
Amilton J. Vitali
Ana Paula Butka
Beloni Pauletti
Bertila Webber
Carlos A. de Oliveira
Dionisio Marció
Gilnei Mauro Kalinoski
Itacir Webber
Ivonir Vitali
Lurdes R. Vitali
Marieli Vobito
Marilia Vitali
Mauricio Ernani Karpinski
Moisés Tomkiel
Neudir Antônio Rosa
Onofre Mroczkoski
Oremia Kalinoski
Rudi Bundchen
Rudimar Janick
Agradecemos a toda população florianense por ter aceitado este desafio de juntos incrementarmos a arrecadação de nosso município, com isso todos ganham.
Foram depositados mais de 30.000(trinta mil) cupons.
Floriano Peixoto, um Município Rumo ao Desenvolvimento!