Premiação do Concurso de redação e desenho: Um Olhar sobre Floriano Peixoto.

Quarta, 27 de Dezembro de 2017

Na noite de Sexta-Feira(22) foram entregues os prêmios aos vencedores do Concurso de Redação e Desenho "Um olhar sobre Floriano Peixoto".
Parabenizamos a todos que participaram deste belo concurso, pois no atual contexto, caracterizado pelo avanço da tecnologia e agilidade com que as informações chegam até nós, é cada vez mais importante que a escrita e a leitura sejam desenvolvidas desde os primeiros anos de alfabetização.
A maior parte da ação de escrever é invisível para os olhos, acontece no mundo interior de quem escreve e pode refletir este esforço de buscar o equilíbrio entre as emoções, o pensamento e as práticas.
Resultado final:
Categoria: Educação Infantil ( 4 anos à 7 anos e 11 meses)-
Desenho Livre.
1° Lugar: Mauren T. Babicz
2° Lugar: Pablo Segueto
Categoria : Estudantes de 08 a 10 anos -
Poesia rimada
1° Lugar: Marcos A. Schlosser
2° Lugar: Tainá Zanivan
Categoria: Estudantes de 11 a 14 anos -
Narração
1° Lugar: João Pedro Fiori