VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Floriano Peixoto

Segunda, 12 de Junho de 2017

O Conselho Municipal de Assistência Social – COMAS, juntamente com a Administração Municipal estará realizando a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Floriano Peixoto, com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, no dia 22 de junho de 2017, às 8h, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. O evento constitui importante espaço de discussão e participação popular na definição de prioridades para a política pública de assistência social no município, sendo de fundamental importância a participação dos usuários dos serviços, projetos, programas e benefícios ofertados, bem como da população em geral, lideranças comunitárias e autoridades. Sem dúvida, será um importante momento de discussão e planejamento. Participe!