Abertura do Campeonato Municipal de Futsal

Segunda, 15 de Maio de 2017

ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
No último sábado (13) realizou-se no Ginásio Municipal de Esportes do Município de Floriano Peixoto as 14h30min h a abertura do Campeonato Municipal de Futsal.
Neste ano acontecerão jogos masculinos e femininos, onze (11) equipes masculinas e cinco (5) equipes femininas vão disputá-lo, proporcionando aos expectadores muita adrenalina e emoção.
À tarde de abertura contou com a presença de várias autoridades, dentre elas; Prefeito Municipal Orlei Giaretta, Vice-Prefeito Municipal Odacir Malacarne, Vereadores, Secretários Municipais e membros que compõem o CMD(Conselho Municipal de Desportos). Fizeram-se presentes também todas as equipes, e um grande número de pessoas, que deslocaram de seus lares para apreciar os primeiros jogos, conhecer as equipes e jogadores.
Os atletas foram chamados um a um, onde puderam na quadra do Ginásio se apresentar ao público presente e para Liga de Arbitragem “Ilo Esportes e Eventos” da cidade de Passo Fundo que os acompanhará durante os jogos, auxiliando no cumprimento de regras e normas.
Prefeito Municipal Orlei Giaretta em fala proferida, reforçou a preocupação que a Administração Municipal tem em auxiliar e proporcionar aos munícipes um momento de diversão, laser e de encontro com amigos e familiares. E salientou aos atletas que a competição precisa existir, mas de forma saudável, respeitosa e amigável. Desejando a todos um ótimo campeonato e parabenizando deste já a todas as equipes inscritas.
Para declarar oficialmente aberto o Campeonato de Futsal do ano de 2017,o Prefeito Municipal Orlei Giaretta e o Vice Prefeito Municipal Odacir Malacarne, deram o primeiro chute na bola.
A próxima rodada do Campeonato será dia 19/05, Sexta-feira às 18h30min.