Floriano Peixoto comemora o Dia Internacional da Mulher

Quarta, 09 de Março de 2016

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado, no último sábado, dia 5, em Floriano Peixoto. Durante a tarde, uma grande atividade foi organizada no Ginásio Municipal e recebeu cerca de 300 mulheres. Estiveram presentes secretários municipais, o prefeito em exercício Everaldo Salvador e o gerente da Emater Regional Gilberto Tonello.
O encontro contou com a participação da palestrante Marli Senger que falou sobre o tema “Um Olhar sobre Si Mesma”. Através da conversa, as mulheres tiveram a oportunidade de refletir e fazer uma autoavaliação de como conduzem a vida. Elas desfrutaram, também, de momentos de alegria, descontração e muita música, além de brincadeiras e uma exposição de artesanatos produzidos pelas mulheres florianenses.
O evento foi uma homenagem às mulheres do Município, organizado pelo Governo Municipal, em parceria com as secretarias e a Emater de Floriano Peixoto. Cada mulher foi presenteada com um mimo entregue pela Secretaria de Desenvolvimento Social.