Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto agora conta com um caminhão para transporte de máquinas

Quarta, 17 de Junho de 2020

O Governo Municipal de Floriano Peixoto levando em consideração a depreciação e as altas despesas das máquinas pesadas ao rodarem longas distâncias em estradas rurais e a maior rapidez nos serviços realizados, alugou por um período um caminhão prancha para o transporte das mesmas. Porém agora o município passa a ter o seu próprio caminhão equipado com plataforma para o transporte de máquinas pesadas.
Foi adquirida uma plataforma hidráulica nova e colocado o quarto eixo e alongado o chassi em um caminhão já pertencente à frota municipal, um investimento no valor de R$ 107.300,00(cento e sete mil e trezentos reais).
O veículo terá grande importância para fazer o transporte com o cuidado necessário das máquinas até a zona rural e com isso auxiliar nos trabalhos com mais rapidez.