Grupo Jovens para Sempre visita o Balneário Capão de Mato

Segunda, 04 de Fevereiro de 2019

No dia 24 de janeiro de 2019 o Grupo Jovens Para Sempre fez uma atividade de Integração o qual, o mesmo foi até o Balneário Capão de Mato no município de Água Santa. Esta atividade foi organizada e pensada para fortalecer a convivência do grupo, conhecer lugares novos e valorizar as suas experiências de vida. Nesta oportunidade os mesmos puderam usufruir das piscinas, de atividades físicas, do lazer, de conversar agradáveis com os colegas do grupo e fortalecer ainda mais as amizades existentes.
Acompanhou o Grupo neste momento de descontração o Vice- Prefeito Odacir Malacarne, a 1ª Dama Ivana Giaretta, a Secretária de Desenvolvimento Social Andréia Machado ,Secretário de Administração Jair Ostrowski ,o professor de atividades físicas Ivonir da Silva e a Professora de dança Eduarda Bernieri da Silva .
Foi um momento de unir todos os integrantes do Grupo que participaram das atividades no ano de 2018, que são proporcionadas pela Administração Municipal de Floriano Peixoto,CRAS e Coordenação do Grupo Jovens Para Sempre ,as quais envolvem as atividades físicas,encontros mensais e bailes.