Administração Municipal de Floriano Peixoto, em parceria com a ACCIAS e o SENAC entregam certificado

Quarta, 05 de Setembro de 2018

A solenidade de entrega ocorreu no Centro de Convivência da Terceira Idade, na noite de ontem (5) no município de Floriano Peixoto, e certificou nove alunos no curso de Gestão Administrativa. O curso teve duração de 36 horas, e foi ministrados pelas professoras do Senac Franciele Maria Vogel Comerlato e Marisele Schorn.
Participaram da solenidade, o Diretor do Senac Leandro Bianchi, vice-prefeito Odacir Malacarne, representante da Accias Analita Piana e a chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto Silvana K. Seminotti.
A atualização profissional deixou de ser uma opção para ser também uma condição e uma necessidade dentro do exercício da profissão. Isso se manifesta tanto como iniciativa de aperfeiçoamento do currículo dentro de um ambiente cada vez mais concorrido quanto por exigência natural do mercado, onde a todo instante se vêem antigos meios e conceitos sendo aperfeiçoados ou superados.
A velocidade das informações e o desenvolvimento tecnológico transformam incessantemente o ambiente de trabalho, de forma que hoje não há dúvidas de que “estudo” e “formação” não são apenas uma etapa da vida, mas uma constante ao longo de toda a carreira.
Em nome da Administração Municipal parabenizamos a todos os participantes.