Floriano Peixoto realiza baile de coroação da Rainha da Terceira Idade

Terça, 28 de Agosto de 2018

No último sábado, dia 25 de agosto, no Ginásio Poliesportivo Municipal aconteceu o Baile de Coroação da Rainha e das princesas do Grupo Jovens Para Sempre de Floriano Peixoto.
Na ocasião, houve pronunciamento do Prefeito Orlei Giaretta e da Secretária de Desenvolvimento Social Andreia Machado, desfile de despedida da antiga corte e coroação das novas representantes.
A rainha e as princesas que representaram nosso município no período de 2016 a 2018, princesas srª Rosalina Karpinski e Claci Bassanezi, assim como a rainha srª Iraci Raiher, realizaram a entrega de faixa para as princesas, srª Maria Polazzo e Salete H. Kalinoski e para rainha srª Salete Lorenzi. A nova corte representará o município no período de 2018 a 2020.
Logo após o fechamento do protocolo houve matinê de integração com os grupos da terceira idade e demais presentes, com animação do Musical Luvi.
Em nome da Administração Municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Social, queremos agradecer a antiga corte pelo belo trabalho apresentado frente ao nosso município de Floriano Peixoto. Parabenizamos a nova corte, com o desejo de muito sucesso e prosperidade. Não podíamos deixar de agradecer os 25 grupos que estiveram conosco, bem como toda a comunidade em geral que lotou o Ginásio, transbordando alegria e diversão, tornando nosso evento um sucesso.