Poderes Executivo e Legislativo tomam posse em Floriano Peixoto

Domingo, 01 de Janeiro de 2017

Na tarde de 01/01,nas dependências do Centro de Convivência da Terceira Idade do Município de Floriano Peixoto, aconteceu a Sessão Solene de Posse dos Poderes Executivo e Legislativo, para legislatura 2017/2020.
Tomou posse no cargo de Prefeito de Floriano Peixoto, Orlei Giaretta(PMDB) e de vice-prefeito Odacir Malacarne(PDT).Os vereadores empossados foram:Gleison Giaretta,Denilson Pauletti,Elton Fiori,Daiana Karpinski,Vanderlei Zanelatto,Liane Karpinski,Marcio Castanha,Martinho Elodio Piva e Jandir Brandt.
Em seu primeiro discurso após eleito o Prefeito Municipal Orlei Giaretta,agradeceu a confiança de seus munícipes, e destacou que irá governar para todos,com um governo pautado no diálogo e participação de todos que querem ver "Floriano Peixoto, voltar a crescer".
Logo após os participantes foram recepcionados na Sede da Empresa do Prefeito-Municipal, onde todos puderam comemorar juntos esta grande conquista para Floriano Peixoto.