Grupo da Terceira Idade Jovens Para Sempre

Segunda, 16 de Janeiro de 2017

Muitas pessoas ainda tem uma visão mistificada da terceira idade, com a ideia de que com o avançar da idade, os idosos diminuem suas redes de relações sociais, tornando-se menos satisfeitos com a vida.
Envelhecer não significa deixar de desenvolver-se, adoecer-se e afastar-se de tudo, existem inúmeras alternativas para que a pessoa idosa continue a vida ativa com uma melhor qualidade de vida.
A Administração Municipal juntamente com a Secretaria da Assistência Social, quer proporcionar a todas as pessoas da melhor idade do Município uma vasta interação social, fazendo com que isso se torne um fator de proteção no envelhecimento ativo e saudável de nossos Florianenses.
"Envelhecer é uma dádiva que deve ser encarada não como uma perda de habilidades mas como uma oportunidade para transmitir os conhecimentos adquiridos ao longo da vida".

(Foto tirada do Grupo Jovens para Sempre no último dia 14/01,onde os mesmos participaram no Bairro Consoladora-Getúlio Vargas, do Baile de Férias realizado pelo Grupo Vida Saudável.Os mesmos foram acompanhados pelo Prefeito Orlei, primeira dama Ivana,Vice-Prefeito Odacir,segunda dama Leonira, pela Secretária da Assistência Social Andréia Machado e pela Secretária da Educação Marília Vitali).