Notícias

Rainhas da Terceira Idade recebem homenagens

Quarta, 25 de Novembro de 2015

Cerca de 300 pessoas participaram da tradicional Romaria da Terceira Idade realizada na última quinta-feira, em Floriano Peixoto, na Igreja Nossa Senhora da Saúde. O evento, organizado pelo grupo de Terceira Idade Jovens para Sempre em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Floriano Peixoto, faz parte da programação do tríduo preparatório para a 14ª Romaria da Padroeira realizada no último domingo.
Após a Missa, a atividade seguiu no Ginásio de Esportes com homenagens a todas as rainhas da terceira idade, coroadas ao longo dos 20 anos de emancipação do Município. Durante o ato, a Secretaria de Desenvolvimento Social entregou para cada uma das rainhas e princesas um presente e uma foto, como lembrança do Dia da Coroação. De acordo com a atual Rainha da Terceira Idade, Regina Zulkóski, foi uma oportunidade única de lembrar o passado e celebrar o bem estar vivido por aqueles que construíram a história do município. “Essa homenagem demonstra o quanto somos valorosos. Independente da idade, somos atuantes e isso é o que vale. Gostaríamos que todas as pessoas idosas participassem conosco das atividades do grupo “Jovens para Sempre”, pois assim poderão desfrutar de momentos de alegria e diversão”, ponderou.
Ainda, estiveram presentes, na ocasião, o grupo de dança da terceira idade de Severiano de Almeida que alegraram à tarde com música e dança, comprovando que idade não é limite para a felicidade.

Arquivo em anexo: Clique para visualizar

Fonte: Assessoria de Imprensa de Floriano Peixoto